\imprensa Viva
.

Capa da Playboy e ex-apresentadora da Globo, Valéria Monteiro quer ser presidente do Brasil e lança candidatura



Ela não é uma Claudia Cruz, a ex-apresentadora dos jornais da Rede Globo que se casou com o ex-deputado Eduardo Cunha. Também não é uma Ticiana Villas Boas, ex-apresentadora da Band e do SBT que se casou com o açougueiro criminoso Joesley Batista. A jornalista Valéria Monteiro não quer usar a fama para pescar poderosos. Ele quer ir direto ao ponto.

 Ex-atriz, capa da Playboy e ex-apresentadora do Fantástico, Valéria Monteiro divulgou um vídeo lançando sua candidata à Presidência da República. A informação foi adiantada pelo colunista do jornal “O Globo” Lauro Jardim.

Em um vídeo que vem circulando nas redes sociais, Valéria, que atualmente é produtora de TV em Campinas, diz que ainda não tem partido, mas que aceita entrar em um “corajoso o suficiente” que a aceite.

“Você acha que a política não tem mais jeito. E aí? Vai deixar nas mãos dos bandidos, dos amigos, dos herdeiros deles? Vem fazer ativismo político comigo. Sou pré-candidata à Presidência…da República. É sério”, diz ela, sem antecipar qualquer informação quanto a coligação ou plataforma de governo.

Como se vê no vídeo abaixo, Valéria Monteiro é na verdade uma pré-candidata a uma vaga em um partido político. Sua campanha no momento visa justamente atrair um partido qualquer que queira pegar uma pré-candidata quase famosa  que quase tem uma plataforma política. Não é tão diferente dos demais candidatos.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget