\imprensa Viva
.

Cadê a escumalha petista? Sumiram todos após Palocci entregar o chefe Lula e a quadrilheira Dilma?



O ex-ministro Antonio Palocci revelou ao juiz Sérgio Moro e ao Brasil boa parte do modus operandi da organização criminosa chamada PT. Agora já não há como colocar panos quentes e manter a hipocrisia sobre este aspecto da conduta criminosa dos integrantes da legenda.

É claro que todos os defensores do PT já estavam carecas de saber que o partido é mesmo uma organização criminosa. Não fosse isso, Lula não teria sido denunciado ao STF esta semana como o chefe, ao lado de outros integrantes da quadrilha, como Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann, Paulo Bernardo, Edinho Silva, Guido Mantega e o próprio Antonio Palocci.

Agora todos os brasileiros conseguem perceber que os artistas e jornalistas que insistem em defender o os bandidos do PT são desonestos intelectualmente e cínicos, tendo em vista que estão todos familiarizados com o que há por trás do mais ambicioso projeto de poder que este país já viu. Não há por que não ver seus defensores como cúmplices de ladrões e interesseiros.

As revelações assustadoras feitas pelo ex-ministro Antonio Palocci, simplesmente o cofundador do PT e terceiro na hierarquia do partido, atrás apenas de Lula e Dirceu, deixaram os brasileiros indignados.

É quando surge a pergunta: cadê os bandidos que defendem o PT? Onde estão os artistas, os 'intelectuais' e os jornalistas comprados? Estão todos escondidos após as revelações escabrosas de Palocci sobre os crimes bilionários do PT?
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget