\imprensa Viva
.

ATENÇÃO PETISTA: Não saia de casa quando Lula for preso. O Brasil vai estar em festa. Veja neste vídeo o que pode lhe acontecer




O ex-presidente Lula se tornou réu pela sétima vez nesta segunda-feira, 19, acusado de receber propina pela venda de medidas provisórias para o setor automotivo. Também nesta segunda, o compadre de Lula, o advogado Roberto Teixeira, foi o último a ser interrogado pelo juiz Sérgio Moro no processo em que o ex-presidente responde pelos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção no caso relativo ao recebimento de vantagens indevidas da Odebrecht.

Isto significa que o juiz Sérgio Moro deve proferir mais uma sentença contra o ex-presidente já nos próximos dias. Como o depoimento e as provas apresentadas pelo ex-ministro Antonio Palocci contra Lula foram esmagadoras, é provável que o petista seja condenado pela segunda vez na primeira instância. Apesar de duas condenações certas, Lula ainda tem outras cinco ações penais pela frente.

O fato é que, cedo ou tarde, o petista será preso. Nem que seja para passar algumas semanas no xilindró, a polícia vai bater em sua porta em breve com um mandado de prisão. Neste dia, é aconselhável que os petistas fiquem em casa. O Brasil vai estar em festa, as pessoas vão beber para comemorar e vão estar muito eufóricas. Diante do inevitável, a melhor opção para os petista e simpatizante da esquerda nesta situação é ficar em casa para evitar situações desagradáveis como as do vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget