\imprensa Viva
.

Após se tornar bilionário com esquemas de corrupção, Joesley diz que a ficha caiu: ‘Descobri que eu 'era' um criminoso’



O empresário Joesley Batista afirmou em entrevista à Veja que descobriu que 'era' um criminoso, após ter se tornado um bilionário graças aos esquemas criminosos que manteve com os ex-presidentes Lula e Dilma ao longo da última década.

O açougueiro alegou que se sentia "anestesiado" durante o tempo em que fazia falcatruas com agentes públicos para obter acesso ao dinheiro do contribuinte. Sobre os negócios espúrios que realizava durante as administrações petistas, Joesley disse que "você acaba achando que opera dentro de um padrão de normalidade. A gente vai ficando anestesiado".

O dono do Grupo JBS-Friboi afirmou que só se deu conta de que era um criminoso quando a casa caiu para ele com as investigações da Polícia Federal.

Segundo Joesley, a ficha caiu na "primeira vez que a polícia fez busca e apreensão na minha casa foi em 1º de julho de 2016. Graças a Deus eu não estava, tinha acabado de chegar de uma viagem internacional com a minha família. Mas, como tenho câmeras de segurança lá, acessei pelo celular e assisti ao vivo àquele monte de gente andando no meu quarto, pelos corredores. Olhava aquilo parado, congelado. Não é uma coisa com que você esteja acostumado, e eu não estava entendendo o que estava acontecendo". 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget