\imprensa Viva
.

Após fala de Mourão, prisão de Lula deve ocorrer em clima de normalidade.



Enquanto os petistas, artistas e artistas de esquerda tentam de todas as formas criar um clima de dramaticidade em torno da prisão do ex-presidente Lula, a maioria da sociedade já antevê esta possibilidade de forma bastante natural. De fato, não há nada de excepcional na prisão de Lula. Na era da Lava Jato do juiz Sérgio Moro, a prisão de políticos corruptos e criminosos do colarinho branco tornou-se algo corriqueiro. Ainda mais nos casos em que o criminoso possui algum tipo de relação com o PT, como por exemplo...Deixa pra lá. A lista é muito extensa.

O curioso é que diante de tantas prisões de pessoas que participaram de esquemas criminosos durante os governos petistas, é até surpreendente que o chefe da organização criminosa ainda esteja respirando o mesmo ar que cidadãos honestos. Até mesmo as ameaças de badernas prometidas pelos petistas e chefes de movimentos sociais se arrefeceram de uns tempos para cá.

Mas que definitivamente jogou uma pá de cal sobre a possibilidade de haver algum tumulto diante da eventual prisão de Lula foi o general Antonio Hamilton Mourão, que externou há poucos dias a disposição das Forças Armadas em manter a Ordem Democrática e o Estado de Direito no país. Embora tenha sido uma manifestação individual, a opinião de Mourão é compartilhada por toda a cúpula das Forças Armadas. À despeito das ameaças dos poucos gatos pingados que restaram entre os ativistas de esquerda mais exaltados, Lula deve ir em cana sem maiores transtornos. Aos olhos da maioria da população, o petista será apenas mais um criminoso condenado a cumprir sua sentença em regime fechado.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget