\imprensa Viva
.

Após depoimento bomba de Palocci, petistas envergonhados desistem de ir à Curitiba no dia do depoimento de Lula



Comentários em blogs e fóruns mantidos por petistas dão o tom do impacto sofrido por petistas e ativistas de esquerda com o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci ao juiz Sérgio Moro esta semana. O constrangimento entre os militantes do PT e de partidos aliados chega ser melancólico e muitos já admitem que desistiram de ir à Curitiba no próximo dia 13 de setembro para acompanhar o interrogatório do ex-presidente Lula.

"Embora a grande decepção fique por conta da traição do Palocci, tenho que admitir que a partir de agora vou ter mais dificuldade para continuar defendendo o Lula", admite um militante que há poucos dias estava todo animado com o pessoal que participaria de uma caravana em ônibus alugados pelo PT de São Paulo.

Na esteira de relatos de pessoas igualmente decepcionadas, outros tantos passaram a alegar que terão 'compromissos' inadiáveis naquela data e terão que retirar o nome da lista de passageiros.

"Mas lá na região do Paraná tem muitos assentamentos do MST e a CUT é bem estruturada em Curitiba. Vai ter gente sim, defendendo o Lula no dia 13", comenta outro petista que desistiu de integrar a caravana.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget