\imprensa Viva
.

Apoiadores de Lula lamentam morte de dez bandidos armados com fuzis e nenhum policial foi ferido



O grupo Mídia Ninja, responsável pela cobertura da Caravana da Vergonha do ex-presidente Lula pelo Nordeste, lamentou a morte de dez bandidos fortemente armados que praticavam assaltos na região do Morumbi em São Paulo esta semana. Mas não foi apenas a morte dos bandidos que portavam fuzis e armas de grosso calibre que decepcionou os apoiadores de Lula, Dilma, Marina e companhia. Em uma das muitas postagens sobre o assunto, o grupo lamenta que nenhum dos policiais foi ferido no confronto, que registrou mais de 140 disparos.

"Dez vidas para "evitar" um roubo? Em uma operação na noite de ontem (3), 10 homens foram assassinados por policiais civis, em São Paulo. Nenhum policial foi atingido", lamenta o grupo de apoiadores de Lula.

Contrariando as expectativas dos cabos eleitorais da esquerda,  o governador Geraldo Alckmin manifestou seu alívio após a operação policial bem sucedida. “Graças a Deus” nada aconteceu com as vítimas e os policiais, comemorou o governador.

Questionado sobre a morte dos dez bandidos, Geraldo Alckmin foi bastante objetivo: "Quem está de fuzil não está querendo conversar. Criminosos fortemente armados com munição que nem pode ser utilizada"
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget