\imprensa Viva
.

Somente a sociedade tem o poder de mudar o Brasil. Se depender dos políticos, do STF e da Globo, será sempre o mesmo



Está ficando cada vez mais claro que o futuro do país está nas mãos da sociedade, O povo está sozinho na missão de buscar o melhor caminho para o país através do voto nas próximas eleições. Se depender dos políticos, dos meios de comunicação e dos formadores de opinião, como artistas, jornalistas e intelectuais, que até hoje não ajudaram o país em nada, tudo vai continuar como está.

Os grupos organizados mencionados acima estão mais do que nunca comprometidos com seus interesses espúrios, em detrimento dos interesses da sociedade. A máscara de toda essa gente caiu e não há praticamente nenhum destes "formadores de opinião" com moral ou credibilidade para influenciar o eleitor na hora do voto. Este deve ser mais do que nunca um momento solitário, de muita reflexão e responsabilidade.

Nas próximas eleições, o eleitor terá a oportunidade de renovar o Congresso, colocando gente nova, competente e comprometida com o bem estar da sociedade de modo geral, incluindo ai não apenas as minorias, mas também os geradores de emprego, os empreendedores, os profissionais de educação comprometidos com a educação e não com as ideologias políticas.

Não será o momento de votar naquele que tem maiores chances de se eleger, no mais fanfarrão ou naquele que gastar mais milhões. Não será o momento de votar naqueles partidos, inclusive os que mudaram de nome, que participaram dos governos corruptos ao longo das duas últimas décadas. Será preciso permanecer atento e vigilante quanto aos lobos em pele de cordeiro, os muito bonzinhos, aqueles que tentam se apropriar de questões como a racial, de gênero ou a questão social de modo mais amplo. Estes costumam ser os maiores oportunistas, justamente os que exploram o desespero dos mais oprimidos e menos favorecidos.

O povo está mais sozinho do que nunca desta vez na missão de construir novos caminhos para o Brasil. Praticamente todos os grupos que tentam influenciar a população na hora do voto estão comprometidos até o pescoço com o o jogo sujo da política, estão afundados no chorume da corrupção, da troca de favores e do jogo de interesses que não contempla as necessidades reais da sociedade. Pesquise mais sobre cada candidato, sobre suas origens e seus propósitos. Leia, informe-se e descubra seus elos com o mercado, com sindicatos, com movimentos sociais, com grupos empresariais e principalmente com grupos políticos. Quanto mais a sociedade conseguir renovar a classe política nas próximas eleições, maiores serão as chances de se romper com tudo que está ai e que até hoje não ajudou em nada o país.

E lembre-se. A Bandeira do Brasil não é vermelha. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget