\imprensa Viva
.

Promiscuidade de Lula e Dilma com bandidos como Eike Batista, Marcelo Odebrecht, Cabral e Joesley estava na cara



Hoje o Brasil inteiro sabe que os governos do PT mantiveram relações com criminosos profissionais que os ajudaram a assaltar os cofres públicos por mais de 13 anos. Bastou o surgimento da Operação Lava Jato e a queda dos governos do PT para que ficasse comprovado que Lula e Dilma estiveram por trás da organização criminosa que distribuiu o dinheiro do contribuinte para bandidos de toda sorte, como empreiteiros, políticos e açougueiros.

Nas esteira dos crimes cometidos envolvendo o dinheiro dos cofres públicos, um rastro de destruição da economia, de milhares de empresas e 14 milhões de empregos dizimados. Não era para menos. Afinal, gente como Marcelo Odebrecht, Léo Pinheiro, João Santana, Eike Batista, Sérgio Cabral, Joesley Batista e outros bandidos profissionais atuaram sob orientação de outros bandidos mais perigosos ainda, como José Dirceu, Antonio Palocci e Guido Mantega. Tudo isso supervisionado e avalizado pelos ex-presidentes Lula e Dilma.

Os dias eram assim nos governos do PT. Se roubava de dia e de noite. O dinheiro do povo circulava entre bandidos no Rio, São Paulo, Cuba, Angola e onde mais existisse um cúmplice da bandidagem petista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget