\imprensa Viva
.

Não é surpreendente que eles defendam um bandido como Lula. Afinal, são os mesmos que defendem assassinos como Maduro



Muitas pessoas ainda se surpreendem com a cara de pau de artistas, políticos e jornalistas que ainda tentam defender o ex-presidente Lula, apesar do assalto fabuloso aos cofres públicos na última década e meia. Seria desgastante enumerar tantos processos e inquéritos em que o petista figura como autor de centenas de crimes de lavagem de dinheiro, corrupção, falsidade ideológica, ocultação de patrimônio, tráfico de influência internacional, formação de quadrilha e até mesmo roubo de peças do acervo da Presidência da República.

De mesmo modo seria extenuante listar todos os cúmplices do petista que já foram condenados pelos mesmos crimes, sendo que apenas do PT, já foram 13, contando com o próprio Lula. Tem ainda os empresários e políticos corruptos presos e condenados por crimes associados ao petista, ao PT, todos envolvendo recursos dos cofres públicos provenientes da Petrobras, BNDES, ministérios e onde mais os petistas puderam roubar. Lula é aliado de gente da laia de Emílio e Marcelo Odebrecht, Eike Batista, Sérgio Cabral, Léo Pinheiro, João Santana, Joesley Batista e outros ratos que se serviram do banquete de corrupção oferecido por Lula e o PT com o dinheiro do contribuinte.

Apesar de tantos crimes que se estendem desde os desvios na prefeitura de Santo André, ao assassinato de Celso Daniel, o mensalão, o petrolão e outros esquemas criminosos envolvendo o petista, há ainda aqueles que o defendam. Não apenas aqueles ignorantes que acreditam que os benefícios sociais credenciam Lula a algum tipo de gratidão, mas também aqueles supostamente esclarecidos que se beneficiaram de formas mais generosas do dinheiro do contribuinte, como através da Lei Rouanet, dos repasses de propina da Petrobras ou das verbas generosas da SECOM, o órgão do governo responsável pela distribuição de dinheiro para propaganda em veículos de comunicação.

Diante de todos estes fatos, não é surpreendente que pessoas inescrupulosas ainda apostem em suas reputações duvidosas para defender Lula. Afinal, são os mesmos que defendem corruptos e ditadores sanguinários como Nicolás Maduro da Venezuela. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget