\imprensa Viva
.

Muitos só se dão conta de que um sujeito é bandido quando o veem por trás das grades



Enquanto estiver em liberdade, o ex-presidente Lula vai abusar da impunidade, se vangloriar de seus feitos e desqualificar as autoridades do país. Enquanto Lula estiver solto, muitos brasileiros ainda se permitirão influenciar por seus discursos raivosos contra o pais e as últimas autoridades que ainda procuram zelar pelas instituições e pela Justiça no Brasil.

Para a maioria dos brasileiros, Lula é o bandido responsável pelo maior assalto aos cofres públicos da história do país e roubou onde foi possível colocar seus cúmplices, como no BNDES, Banco do Brasil, Petrobras, Fundos de Pensão e onde mais se possa imaginar.

Lula levou para Brasília a pior geração de políticos de que se tem notícia, alisou-se a criminosos profissionais em esquemas lavagem de dinheiro, especialistas em técnicas sofisticadas de desvios públicos e empresários oportunistas, como Eike Batista, Marcelo Odebrecht e Joesley Batista.

Lula criou empresas como a 7 Brasil para ampliar o volume de dinheiro que já era desviado sem dó nem piedade da Petrobras, que assim como o Brasil, ficou praticamente após o final trágico do governo Dilma, a ex-presidente afastada por maquiar as contas públicas e deixar um rombo que vai levar mais de cinco anos para ser definitivamente coberto.

Para a Justiça, ao menos na primeira instância, Lula é um criminoso condenado a prisão por 9 anos e seis meses pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O petista teve todos os imóveis adquiridos de forma ilícita confiscados pela Justiça, bem como quase R$ 10 milhões em propina bloqueados em suas contas.

Apesar de condenado e de figurar e mais uma meia dúzia de processos e inquéritos criminais, apesar do histórico criminal extenso, Lula ainda é visto como alternativa para o país por uma minoria desinformada da população. Infelizmente, os eleitores de Lula são o tipo de gente que só se dá conta de que um bandido é bandido quando o veem atrás das grades. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget