\imprensa Viva
.

Marina Silva é a pré-candidata mais cínica do país. Tenta negar tudo aquilo que representou a vida toda



A pré-candidata Marina Silva é uma comediante que se leva a sério e é levada a sério apenas por gente mal informada, mal intencionada e lobos em pele de cordeiro. Marina tenta se vender como algo novo, mas está na política, mais precisamente na esquerda corrupta, há mais de trinta anos, 24 destes como integrante da cúpula do PT.

Marina é amiga de praticamente todos os criminosos petistas condenados pela justiça e teve uma convivência intensa com gente como Lula, Dilma, João Vaccari, José Dirceu e seus métodos. Marina foi conivente com o plano de poder audacioso e criminoso do PT desde a sua origem, quando era integrante ativa da CUT fez parte da fundação do PT no Estado do Acre. Assim como o PT, Marina recebeu dinheiro da OAS, Odebrecht, Friboi e até de Eike Batista. A líder da rede acredita na fórmula de Lula, de se candidatar em todas as eleições até ganhar um dia. Marina é a linha auxiliar do PT.

Ausente dos grandes debates do país, Marina se esconde para se poupar, para evitar se posicionar e assim contrariar os distraídos que acreditam em sua "pureza". Marina combateu ativamente as maiores conquistas das últimas décadas, como a Constituição Cidadã, o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal, a reforma trabalhista e outros avanços significativos.

Marina é apenas mais uma representante da velha política, aliada dos velhos e conhecidos políticos bandidos e deverá favores eternos a setores da esquerda que irão apoiá-la nas próximas eleições. Mesmo diante de todos estes fatos, Marina se apresenta como algo novo, com o frescor de uma virgem, quando todos sabem que as coisas não são bem assim. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget