\imprensa Viva
.

Lula volta a culpar incompetência de Dilma pela desgraça na economia do Brasil e pelos 14 milhões de desempregados



O ex-presidente Lula voltou a culpar a ex-presidente Dilma Rousseff pela desgraça na economia do país, que causou um rombo bilionário nas contas públicas e deixou mais de 14 milhões de pessoas sem emprego.

Apesar de tentar contornar o problema, Lula foi claro ao atribuir a responsabilidade à Dilma pela tragédia que desencadeou a maior recessão da história do país a partir do ano de 2014. Durante a entrevista que concedeu ao jornalista Mario Kertész, da rádio Metrópole de Salvador, nesta quinta-feira, 18, Lula tenta misturar alhos com bugalhos, insinuando que havia alguma conexão entre os programas sociais do governo e a farra dos incentivos fiscais que Dilma concedeu a empresários, que superou a cifra de R$ 500 bilhões.

O jornalista Mario Kertész provoca o petista sobre a incompetência e responsabilidade de Dilma pela grave crise econômica que o país mergulhou durante seu segundo mandato. Mas mesmo tentando minimizar o estrago, Lula acaba cedendo e culpa Dilma pela tragédia. Nos trechos da entrevista selecionados no vídeo, Lula se auto elogia diversas vezes, exalta suas qualidades, em detrimento das qualidades de Dilma e deixa clara sua visão sobre as qualidades e defeitos de sua escolhida. Na prática, Lula diz que Dilma é uma pessoa extraordinária e bastante competente quando comandada, mas que como tomadora de decisões, é uma tragédia. Acompanhe a confissão do petista no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget