\imprensa Viva
.

Lula vive uma situação ridícula. Petista sabe que é ladrão e sabe que todos sabem que ele é ladrão.



O ex-presidente Lula sabe que se encontra em uma situação ridícula perante as pessoas de bom senso e a comunidade internacional. Criminoso já condenado e com outras condenações irrefutáveis a caminho, o petista trava um embate desesperador contra a justiça e os poucos setores da imprensa que não possuem qualquer dívida de gratidão para com o PT.

Lula sabe que é protagonista de fatos tão vergonhosos, de crimes absurdos e de falhas imperdoáveis. Seus defensores, tanto no meio político quanto na imprensa também estão calejados de saber sobre as maracutaias do criminoso barato que é o petista.

Mas como se trata de um político que beneficiou vários outros políticos, empresários e jornalistas, Lula aposta no embate político. O petista sabe que existem milhões de trouxas que o defenderam durante anos e que agora se encontram em uma situação bastante delicada na sociedade. Encurralados moralmente pelo próprio Lula, restaram a seus simpatizantes apenas duas alternativas: ou reconhecem que foram enganados por um corrupto vulgar ou abraçam a narrativa de que o petista é vítima de perseguição política.

Os mais honestos já jogaram a toalha e evitam falar sobre o assunto. Já aqueles que possuem a mesma flexibilidade moral de Lula insistem na defesa de um sujeito que se tornou símbolo da corrupção no país, mesmo sabendo que não são capazes de convencer ninguém. É constrangedor.

De todo modo, Lula sabe que vive uma situação ridícula. Seus simpatizantes também sabem disso. Desprovidos de qualquer moral ou dignidade, tentam impor à sociedade tons de cinza para tentar descaracterizar o preto que está no branco: Lula é ladrão.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget