\imprensa Viva
.

Lula não tem condições morais de pacificar o país. 70% da nação não quer um presidente Ladrão



Os tumultos ocorridos durante a caravana do ex-presidente Lula pelo nordeste comprovam que o petista já não reúne mais condições morais de pacificar o país. Repudiado pela população dos lugares por onde passa, Lula tem sido recebido aos gritos de "ladrão" em praticamente todos as cidades que percorreu até o momento.

Como se não bastasse o alto índice de rejeição popular e o fato de ter se tornado um criminoso condenado, Lula não conta mais com o apoio da classe política do país. Apenas os órfãos da esquerda desprovida de poder e políticos em fim de carreira, como Renan Calheiros.

Por mais que Lula se esforce para mostrar ao juiz Sérgio Moro, que deve condená-lo novamente no caso do sítio em Atibaia, e aos desembargadores do TRF4 que vão julgar sua condenação referente ao triplex do Guarujá na segunda instância, o petista não tem conseguido convencer ninguém de que ainda representa uma opção para o país.

Lula indicou uma sucessora incompetente e cúmplice de todos os esquemas de corrupção que estavam em andamento na Petrobras durante seu governo. A forma negligente, corrupta e gananciosa com que os líderes do PT conduziram os destinos do país resultaram na pior recessão da história, falência de centenas de milhares de empresas, 14 milhões de desempregados, explosão da inflação, dos juros, do dólar e todos os efeitos devastadores na economia que ainda castigam o povo até os dias de hoje.

Lula sabe de tudo isso, mas não tem outra alternativa, a não ser promover o triste espetáculo da caravana da vergonha pelo nordeste, seguida por minguados militantes da CUT, MST e PT. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget