\imprensa Viva
.

Lula manda recado a falidos e desempregados: "com ódio você não faz nada. Em vez de xingar os outros, vai trabalhar"



O ex-presidente Lula costuma elaborar seus discursos conforme a audiência. Quando está se dirigindo aos militantes do partido convocados para figurar em seus discursos, o petista explora o discurso do ódio contra as elites e contra os coxinhas.  Já quando se dirige a um público mais amplo, como nas entrevistas que concede a radialistas aliados, Lula tenta propagar mensagens e pela paz na sociedade brasileira, para que o País consiga superar a grave crise econômica deixada pele gestão desastrosa da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista à rádio Gazeta AM esta semana, Lula afirmou que "temos que trabalhar para distensionar a sociedade brasileira, porque com ódio você não faz nada". "Em vez de xingar os outros, vai trabalhar", aconselhou o petista, condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Na avaliação do petista, "lamentavelmente a campanha de 2014 não foi política, foi um show de ódio que está durando até hoje", e que este Congresso é resultado "dessa campanha de xingamentos". "É preciso criar uma harmonia, mudar o humor, criar um clima de entendimento na sociedade", falou Lula, omitindo o estelionato eleitoral praticado por Dilma e o PT naquela eleição.

"Diziam que a Dilma era responsável por tudo de ruim neste país, agora estão vendo que a desgraça mesmo é o que está aí", completou Lula, insinuando que o atual governo é responsável pelo fechamento de mais de 200 mil empresas e pela demissão de mais de 14 milhões de chefes de família.

Nada nesta vida é por acaso. Milhões de brasileiros não gostam de Lula e Dilma. Desempregados e empresários falidos os odeiam.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget