\imprensa Viva
.

Lula é repudiado por seu povo. Não é por acaso que o PT não elegeu nenhum prefeito no Nordeste



O ex-presidente Lula tem sido recebido aos gritos de "Ladrão" em praticamente todos os lacais percorridos até o momento pela caravana do petista pelo nordeste. Contrariando as expectativas dos organizadores da viagem do petista, a recepção em sua terra natal não foi nada animadora. Lula tem sido alvo de protestos ruidosos em Pernambuco, estado onde o PT viu todas as lideranças petistas dizimadas nas últimas eleições.

A situação do petista perante seus conterrâneos piorou bastante após a revelação sobre os milhões que Lula mantinha em suas contas. O ex-presidente, que foi condenado pelo crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, teve R$ 9.6 milhões bloqueados na Justiça e cerca de cinco imóveis confiscados. Para quem sempre se disse pobre, Lula tinha bem mais dinheiro na conta que muitos milionários das elites. O povo do nordeste não perdoa um mentiroso.

Na manifestação na Praça do Derby, no Recife, manifestantes gritavam ao microfone: “Lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro”. Acompanhe o protesto no vídeo abaixo:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget