\imprensa Viva
.

Lula é humilhado no Piauí e no Amazonas. Candidatos do petista tiveram menos votos que os nulos



O ex-presidente Lula, aquele mesmo que se diz o favorito para vender as eleições presidenciais de 2018, sofreu derrotas humilhantes nas eleições suplementares deste fim de semana no Piaui e em Manaus. Os candidatos do PT tiveram votações tão inexpressivas que perderam até para os votos nulos. Em Manau, o candidato do PT, José Ricardo do PT, ficou em quarto lugar, conquistando apenas 12,17% dos votos.

Lula contou com o fato do governador do Piauí ser do PT, mas também foi derrotado. O petista gravou um vídeo de apoio ao candidato Jailson (PT) à prefeitura de Miguel Leão, pequena cidade do interior do estado, mas seu candidato acabou sendo derrotado por Robertinho (PR).  Assim como em Manais, a eleição suplementar na cidade de Miguel Leitão ocorreu domingo porque o prefeito, o vice e o presidente da Câmara foram cassados.

No vídeo abaixo, Lula aposta sua reputação e pede votos: “O Jailson é do PT e você sabe que o PT sabe governar o Brasil, sabe governar Miguel Leão, por isso domingo não se esqueça, vote em Jailson”, diz ele.

Jailson recebeu 625 votos. No vídeo abaixo, Lula pede votos para seu candidato derrotado.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget