linkaki

Lula é humilhado no Piauí e no Amazonas. Candidatos do petista tiveram menos votos que os nulos



O ex-presidente Lula, aquele mesmo que se diz o favorito para vender as eleições presidenciais de 2018, sofreu derrotas humilhantes nas eleições suplementares deste fim de semana no Piaui e em Manaus. Os candidatos do PT tiveram votações tão inexpressivas que perderam até para os votos nulos. Em Manau, o candidato do PT, José Ricardo do PT, ficou em quarto lugar, conquistando apenas 12,17% dos votos.

Lula contou com o fato do governador do Piauí ser do PT, mas também foi derrotado. O petista gravou um vídeo de apoio ao candidato Jailson (PT) à prefeitura de Miguel Leão, pequena cidade do interior do estado, mas seu candidato acabou sendo derrotado por Robertinho (PR).  Assim como em Manais, a eleição suplementar na cidade de Miguel Leitão ocorreu domingo porque o prefeito, o vice e o presidente da Câmara foram cassados.

No vídeo abaixo, Lula aposta sua reputação e pede votos: “O Jailson é do PT e você sabe que o PT sabe governar o Brasil, sabe governar Miguel Leão, por isso domingo não se esqueça, vote em Jailson”, diz ele.

Jailson recebeu 625 votos. No vídeo abaixo, Lula pede votos para seu candidato derrotado.

Informe seu Email para receber notícias :