\imprensa Viva
.

Lula e Dilma passam vergonha na caravana da vergonha na pequena Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife



A caravana da vergonha do ex-presidente Lula pelo nordeste é marcada por mais um triste espetáculo de descaso por parte da população das cidades onde o petista tem passado nos últimos dias. Apesar da mobilização prévia dos diretórios do PT e de partidos de esquerda da região, a chegada do ex-presidente Lula na cidade de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta sexta-feira (25) registrou uma adesão baixíssima entre aqueles que estavam dispostos a recepcionar o criminoso condenado.

A concentração em de militantes do PT, muitos trazidos em ônibus fretado do Recife, começou Por volta das 9h em  frente à Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Fajolca). Praticamente não havia moradores locais à espera do petista, que se deparou com um público minguado ao subir no palanque ao lado da ex-presidente Dilma Rousseff.

No trajeto até a praça, os militantes que cercavam o comboio de levava Lula não conseguiram evitar os gritos de Ladrão que partiam de moradores e transeuntes das ruas que dão acesso ao local onde foi montado o pequeno palanque. "A cidade está cheia de estranhos. Tudo gente de fora" observou dona Cândida Feitosa de sua janela. A ex-eleitora de Lula debochou e disse que o pessoal da CUT e do MAS estava lá apenas para inchar o ato e produzir belas imagens, mas que o povo local não "deu confiança" de ir ver o Lula e a Dilma.

No auge do evento, pouco mais de 600 pessoas se concentraram em frente ao palanque. Quase todos ligados ao PT e a movimentos sociais da região.

Lula já está dando prejuízos para seus seguidores. O militante do PT e empreendedor Rogério Marcelo, da cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, amargou mais prejuízos e praticamente não conseguiu vender nenhuma das peças que mandou confeccionar com a imagem do ex-presidente Lula. O audacioso empreendedor petista confeccionou 500 camisas, vendidas por R$ 20, e 200 chapéus vermelhos, por R$ 10, mas a exemplo do que ocorreu em outras cidades por onde a caravana passou, as vendas também não foram animadoras em Ipojuca.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget