\imprensa Viva
.

Lula deve se desculpar por ter humilhado assessor durante caravana. Vídeo foi divulgado pela senadora Gleisi Hoffmann



O ex-presidente Lula protagonizou uma cena deprimente durante a caravana em que faz campanha eleitoral antecipada pelo nordeste. A senadora Gleisi Hoffmann registrava a recepção da caravana por militantes do PT durante a chegada do ônibus em uma cidade no interior do estado de Sergipe.

Logo em seguida, o ex-presidente Lula deixa a cabine inferior do ônibus e sobe os degraus da escada que leva ao corredor de poltronas. Neste momento, o petista se depara com um assessor que usava o celular e perde o controle, gritando com o rapaz na frente de todos os demais presentes.

O petista não quer nem saber se o rapaz informava à sua família que havia acabado de chegar em segurança em mais um trecho da caravana ou se vivia momentos de aflição com alguma situação particular durante a viagem, quando não havia sinal no celular. Descontrolado, Lula berra com o rapaz, grita palavrões sem se importar em causar tamanho constrangimento ao assessor. Nas redes sociais, defensores de Lula acharam normal o petista tratar seu colaborador como um cavalo.

Se Lula não consegue respeitar nem mesmo seus colaboradores, que dirá o cidadão anônimo alheio aos seus atos do cotidiano. Acompanhe o descontrole e o desrespeito do petista para com os integrantes de sua equipe no vídeo abaixo:


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget