\imprensa Viva
.

Lula chama eleitor de Bolsonaro de analfabeto político. E quem votou no PT é o que?



O desespero do ex-presidente Lula com o fracasso de sua caravana da vergonha pelo Nordeste só aumenta, na medida em que constata que seus rivais  gozam de maior credibilidade junto ao eleitorado em todo o país.

Enciumado com a preferência dos nordestinos por outros nomes, Lula atacou mais uma vez o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC/RJ) e afirmou que o crescimento do nome do parlamentar nas pesquisas eleitorais "é resultado do analfabetismo político no Brasil".

“Essa figura [Jair Bolsonaro], no fundo, é resultado do analfabetismo político no Brasil. Você passa a compreender que, fora da política, você vai encontrar um cara que é diferente e que pode resolver, ou um político grotesco, como é essa figura”, atacou lula visivelmente descontrolado durante a entrevista exibida pela TVE Bahia.

Ao chamar o eleitor de Bolsonaro de analfabeto, Lula ignora a natureza do processo democrático onde cada um é livre para escolher aquele candidato com mais afinidade. Ao tentar levar o debate político para o campo do ódio, Lula demonstra sua falta de capacidade de reconhecer seu próprio declínio. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget