\imprensa Viva
.

Lula abusa da inteligência de seus seguidores: "nenhum canalha teve coragem de dizer uma coisa errada na minha vida"



O ex-presidente Lula voltou a desafiar a inteligência de seus seguidores durante discurso na noite deste sábado (26), em João Pessoa, na Paraíba. O petista afirmou que até o momento, nenhum "canalha" teve coragem de apontar "nada errado" que ele fez em sua vida.

"Até agora, nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida", desafiou Lula diante de uma platéia abismada com sua coragem. Na verdade, o petista já foi desmascarado por mais de trinta criminosos confessos, que confirmaram em depoimentos à Justiça que não teriam se dado tão bem com o dinheiro do contribuinte sem a conivência de Lula.

O petista que já foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro foi além:  "Eu desafio o Ministério Público, juiz, e Polícia Federal a mostrar um centavo que tenha sido ganho de forma ilegal" desafiou o petista, que teve quase R$ 10 milhões bloqueados em suas contas e outros cinco imóveis adquiridos irregularmente confiscados pela Justiça. Caso o petista tivesse ao menos uma prova de que tudo que a Justiça confiscou foi ganho honestamente, nada teria sido confiscado.

O petista que se tornou réu em seis ações penais, acusado de mais de 200 operações envolvendo crimes como corrupção e lavagem de dinheiro estava inspirado: "Eu tenho compromisso de vida. Caráter a gente não compra, não tem para vender no mercado, nem no sacolão, nem no melhor shopping, adquire no berço, vem da educação de pai ou de mãe, não se aprende em universidade. Nasce com cada um", afirmou o encantador de jumentos diante de um público de pouco mais de 500 militantes do PT, CUT e MST.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget