\imprensa Viva
.

Livres da infiltração de Janot, Moro e Lava Jato prosseguem limpando o Brasil com prisão de mais um petista corrupto



Livres da infiltração dos meninos de Janot na Lava Jato, o juiz Sérgio Moro e a Polícia Federal prosseguem com a faxina no país. Nesta sexta-feira, 18, Moro expediu nada menos que 46 ordens judiciais – seis prisões temporárias, 29 buscas e apreensões e 11 conduções coercitivas.

Num feito inédito, a Polícia Federal deflagrou duas fases da Lava Jato simultaneamente. As operações de hoje foram denominadas Sem fronteiras e Abate, Como era de se esperar, um petista graúdo está entre os alvos da investigação. Moro mandou prender o ex-deputado Cândido Vaccarezza é alvo de mandado de prisão expedido pelo juiz federal Sérgio Moro.

O petista foi preso no escopo da Operação Abate, a ação visa desarticular grupo criminoso que era apadrinhado por ex-deputado federal, cuja influência era utilizada para a obtenção de contratos da Petrobrás com empresa estrangeira. Nesta relação criminosa, recursos foram direcionados para pagamentos indevidos a executivos da estatal e agentes públicos e políticos, além do próprio Vacarezza, amigo pessoal de Lula e Dilma. Na campanha de 2010, o petista produziu um vídeo bastante ilustrativo sobre a farra que o PT fazia no Brasil naquela época.



A Operação Sem Fronteiras investiga a relação espúria entre executivos da Petrobrás e grupo de armadores estrangeiros para obtenção de informações privilegiadas e favorecimento obtenção de contratos milionários com a empresa brasileira.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget