\imprensa Viva
.

Ignorado por lideranças em Pernambuco, Lula vai de penetra a festa na casa da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos



Há cerca de dez dia, o ex-prefeito de São Paulo foi enviado a Pernambuco com uma missão ingrata: convencer o governador do estado, Paulo Câmara, a receber o ex-presidente Lula em sua caravana pelo nordeste. A proposta de Haddad, que incluía o apoio do PT a reeleição do governador, foi rechaçada de imediato. Haddad tentou agendar outros encontros para Lula em sua passagem por Pernambuco, mas nenhuma liderança local se mostrou disposta a recepcionar o ex-presidente.

Sem lideranças do PT pernambucano, Lula teve que "improvisar e fez uma visita "surpresa"na noite desta quinta-feira (24), a viúva do ex-governador Eduardo Campos, Renata Campos, e políticos do PSB. O petista saiu do local sem falar com a imprensa.

Sem ser formalmente convidado, Lula chegou por volta das 21h30 à residência da família Campos, no bairro de Dois Irmãos, na Zona Norte do Recife, onde acontecia uma festa de aniversário da filha de Eduardo e Renata, Eduarda, que completa 25 anos.

O petista chegou visivelmente constrangido e contou com a companhia da viúva do ex-governador petista de Sergipe, Marcelo Déda, para penetrar na reunião na casa Renata Campos. Apesar do embaraço da situação, a viúva do ex-governador Eduardo Campos foi elegante e deixou que o ex-presidente Lula, com toda sua cara de pau, se socializasse com os presente.

Na casa, já se encontravam o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, entre outros políticos ligados ao PSB, partido da família Campos. Nenhuma das lideranças presentes se dispôs a recepcionar o ex-presidente Lula na chegada ao Recife ou mesmo na porta da casa de Renata Campos. Muitos dos presentes deixaram o local antes do horário previsto.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget