\imprensa Viva
.

Gleisi entra em pânico com saída de Janot da PGR. PF confirma crimes de corrupção e lavagem de dinheiro da senadora



O mandato do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tinha que acabar justamente no momento em que a Polícia Federal concluiu que a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR), cometeu crimes de corrupção passiva qualificada e lavagem de dinheiro. Para a infelicidade da mulher de Paulo Bernardo, o blindador-geral do PT vai ser substituído por Raquel Dodge, considerada linha dura com a corrupção de poderosos.

Gleisi já é investigada no inquérito tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) em segredo de Justiça. Mas a situação da petista se complicou após a PF ter apreendido documentos na casa de Maria Lúcia Tavares, secretária da Odebrecht, que atuava no setor de operações estruturadas, conhecido como departamento da propina.

No material havia planilhas indicando dois pagamentos de R$ 500 mil a uma pessoa de codinome "coxa", além de um número de celular e um endereço de entrega.

"A investigação identificou que a linha telefônica pertencia a um dos sócios de uma empresa que prestou serviços de propaganda e marketing na última campanha da senadora Gleisi Hoffmann", informou a PF por meio de nota.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget