\imprensa Viva
.

Enquanto Janot joga flechinha de bambu e denuncia Temer, Moro manda bomba nos bandidos do PT e condena Lula



Existe uma série de diferenças bastante desconcertantes e evidentes entre o juiz federal Sérgio Moro e o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Enquanto um é apontado como o responsável por boa parte da credibilidade da Operação Lava Jato, o outro é responsável pelo maior abalo na imagem da investigação que cativou a esperança dos brasileiros.

Enquanto Moro é o responsável pelo combate incansável contra os corruptos, algoz máximo de Lula e do PT, Janot é claramente responsável por blindar investigados do partido mais corrupto do Brasil, barrando delações e retendo denúncias contra a queridinha Dilma na PGR.

Enquanto Moro age de forma transparente, dentro da Lei, dando transparência a todos os processos, Janot é apontado como o responsável por vazamentos criminosos e combinação de gravações clandestinas contra inimigos políticos do PT.

Enquanto Moro joga dezenas de empresários bilionários, executivos criminosos e políticos corruptos atrás das grades, Janot fecha acordos de delações com criminosos contumazes da JBS na calada da noite para garantir imunidade e perdão eterno para empresários corruptos e criminosos confessos.

Enquanto Moro acolhe denúncias repletas de provas e condena criminosos a duras penas de reclusão e bloqueio de seus bens, Janot produz denúncias extraídas de combinações com  tramadas nas instalações da própria PGR.

Enquanto Moro dispara sentenças mortais contra criminosos, Janot joga flechinhas de bambu contra as vidraças do Palácio do Planalto. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget