\imprensa Viva
.

Dilma faz grave ameaça aos brasileiros: "Nós voltaremos", diz a petista no aniversário de 1 ano do impeachment



A ex-presidente  Dilma Rousseff aproveitou o aniversário de um ano do processo de impeachment para fazer uma grave ameaça ao povo brasileiro: "Nós voltaremos", postou a petista nas redes sociais nesta quarta-feira, 30.

Assim como no dia em que ficou consumado o processo que a afastou do cargo, a petista voltou a afirmar que "Esta história não acaba assim. Nós voltaremos. Voltaremos para continuar nossa jornada rumo a um Brasil em que o povo é soberano".

Na ocasião, Dilma também prometeu vingança contra o governo Temer:  "Haverá contra eles a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer", prometeu a petista, que realmente contou com a ajuda da Rede Globo e de petistas ilustres como o procurador-geral da República Rodrigo Janot e o ministro do Supremo Triunal Federal, Edson Fachin, para criar dificuldades para o governo Temer.

O povo está traumatizado com a petista que deixou mais de 14 milhões de chefes de família desempregados, um rombo de quase R$ 200 bilhões no caixa da União e mergulho o país na pior recessão de sua história. Ver Dilma afirmar que "Nós voltaremos" parece até um pesadelo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget