\imprensa Viva
.

Dilma e Chico Buarque choram no aniversário do impeachment. O Brasil comemora primeiro ano livre dos bolivarianos



A ex-presidente Dilma Rousseff e o cantor Chico Buarque vão chorar juntos nesta quinta-feira (31), no aniversário do impeachment da petista. Outros petistas, integrantes da esquerda e órfãos das mamatas nas administrações petista também vão lamentar o falecimento  do projeto bolivariano de poder.

É claro que ninguém vai falar do fim da inflação, da queda dos juros e da retomada na geração de empregos. Dilma e o PT quebraram o Brasil, mergulharam o país em sua mais profunda, longa e acentuada recessão e deixaram um legado de 14 milhões de desempregados. A coisa ficou feia também para os órfãos da Lei Rouanet. O próprio Chico Buarque se viu obrigado a voltar a trabalhar e teve que lançar um disco este ano. Sem o dinheiro suado do contribuinte, o cantor está se virando nos trinta para manter as contas em dia. O último trabalho do artista foi em 2011.

No ato “O Brasil um ano depois do golpe”, ao lado de militantes e artistas, Dilma despejará suas mágoas contra o presidente Michel Temer e tentará desqualificar o êxito do atual governo através das velhas narrativas sobre o desmantelamento da máquina petista de corrupção. Enquanto Dilma e seus cúmplices choram suas mágoas e lamentam terem sido escorraçados do poder, milhões de brasileiros comemoram o primeiro ano livres da organização criminosa chamada PT. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget