\imprensa Viva
.

Devotos de Lula vão a Curitiba no dia 13 acompanhar interrogatório do criminoso condenado



Os devotos do ex-presidente Lula prometem não deixá-lo sozinho em seu segundo interrogatório marcado pelo juiz Sérgio Moro, para o próximo dia 13 de setembro. A coordenação nacional da Frente Brasil Popular confirmou que irá promover um ato em solidariedade ao petista em Curitiba. A situação do petista é bem mais complicada, pois desta vez ele vai ter que responder sobre o caso do sítio usado por ele e sua família em Atibaia (SP).

Após o petista ter sido condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá, o número de pessoas dispostas a se associarem a um criminoso condenado, flagrado com quase R$ 10 milhões nas contas, ficou bastante reduzido. Os membros da Frente admitem que agora a mobilização deve ser menor do que a de 10 de maio, antes do petista ter sido condenado a 9 anos e seis meses de prisão.

As forças de segurança do Paraná já se reuniram a pedido da Prefeitura de Curitiba, para discutir o esquema de policiamento para o dia 13. Meia dúzia de guardas municipais vão garantir a segurança durante o interrogatório do petista. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget