\imprensa Viva
.

Como o Brasil sobreviveu a horda de selvagens mortos de fome comandados por Lula e Dilma?



Embora mortalmente ferido pela ganância e a corrupção de um grupo voraz de ladrões, o Brasil sobreviveu a uma das mais profundas, longas e agudas recessões de sua história. O país pode sim, ser chamado de gigante poderoso. Praticamente nenhuma nação do mundo sobreviveria a uma horda de selvagens mortos de fome e de poder que se dedicaram a esfolar o país durante quase uma década e meia.

Os prejuízos causados pelo PT de Lula e Dilma equivalem a quase dois PIB's, considerando os mais de R$ 500 bilhões jogados fora na lama da corrupção na Petrobras, os quase R$ 1 trilhão em renúncia de receitas para empresários bilionários, os quase U$ 500 bilhões torrados do BNDES e a queda na arrecadação provocada pela exclusão de 14 milhões de trabalhadores do mercado de consumo.

É muita desgraça para um país só em tão pouco tempo. É como se um chefe de uma  família grande chegasse quase morrendo no fim do mês para receber seu salário e descobrir que não haveria pagamento naquele mês. Nem no mês seguinte. Isto para ficar numa comparação menos cruel.

Na verdade, a corrupção é uma prática genocida. Milhões de brasileiros morreram vítimas da violência, da falta de serviços de saúde ou tiveram seu futuro condenado pela absoluta falta de oportunidades em sua formação ou no auge de sua disposição de prosperar. São vidas que sucumbiram anonimamente, vítimas da bandalheira perpetrada por Lula, Dilma e companhia à luz do dia, na cara de toda uma nação.

E mesmo apesar de tanta desgraça, de tantos golpes desferidos contra o país no seio de sua administração, o Brasil sobreviveu. A maioria dos brasileiros, apesar dos obstáculos em suas trajetórias provocados pela inflação, juros altos e falta de oportunidades, também sobreviveu e não perdeu a esperança de poder contribuir para a construção de um país melhor.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget