\imprensa Viva
.

Caso Doria ou Bolsonaro vençam a eleição de 2018, o PT continuará sabotando o Brasil e tentando derrubar o governo



Muitos brasileiros depositam suas esperanças de um país melhor após as eleições de 2018. A expectativa de recuperação da economia é acompanhada pela definição dos nomes favoritos entre os pré-candidatos. Segundo analistas, mesmo que Lula consiga concorrer nas próximas eleições, suas chances de chegar ao segundo turno são bastante reduzidas, tendo em vista a forte rejeição ao nome do petista em todo o território nacional.

Lula resolveu fazer um teste arriscado de popularidade com sua caravana pelo nordeste, mas o fracasso dos comícios do petista em praticamente todas as cidades por onde passou representou um verdadeiro balde de água fria nas pretensões do PT de fazer frente nas eleições do próximo ano. A tendência agora é a de que a eleição se polarize entre duas candidaturas anti-PT, como a do deputado Jair Bolsonaro e a possível participação no pleito do prefeito de São Paulo, João Doria.

De qualquer forma, o Brasil ainda não vai conseguir se ver totalmente livre de Lula e do PT após as próximas eleições. Os integrantes do partido continuarão com a estratégia adotada desde a fundação do PT, que consiste em fazer oposição sistemática a qualquer governo. Isto significa que continuarão tentando sabotar o país, dificultando o êxito de futuros governantes e tentando derrubar qualquer presidente, como sempre fizeram. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget