\imprensa Viva
.

Além roubar o dinheiro do povo com ajuda do PT de Lula e Dilma, a Friboi também vendia carne podre. Como confiar?



A turma que participou da denúncia contra o presidente Michel Temer tem muitas coisas em comum. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, mandou seu braço direito Marcelo Miller ajudar os criminosos da Friboi a acertar os detalhes do acordo de delação premiadíssima, em troca de uns belos milhões. O homem que homologou a delação no Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, conseguiu seu cargo no STF com a ajuda da JBS-Friboi, que patrocinou sua campanha para o Supremo. Já a relação do PT de Lula e Dilma com o grupo JBS-Friboi é um capítulo à parte. Joesley Batista, que sempre foi alvo de suspeitas por parte da população, confessou que repassou milhões para o PT para ter acesso ao dinheiro do Povo no BNDES. Foi justamente durante os governos petistas que a empresa dos irmãos Batista prosperou de forma meteórica, assim como outros grupos envolvidos nos esquemas de corrupção durante os governos de Lula e Dilma, como a EBX de Eike Batista, a Odebrecht e o banco Pacutal de André Esteves.

Se a Friboi contava com a proteção dos governos petistas e tinha pleno acesso ao dinheiro do contribuinte através do BNDES, Caixa Econômica e Fundos de pensão, a notícia de que também vendiam carne estragada para a população não surpreendeu o povo brasileiro. Os donos do frigorífico, que contavam até com escolta da Força Nacional de Segurança para seus caminhões durante a greve dos caminhoneiros, se sentiram encorajados, já que até mesmo Lula e Dilma trataram a população como lixo, distribuindo o dinheiro do povo a seus parceiros criminosos em troca de propina.

A Polícia Federal estava prestes a prender os criminosos da JBS, após seis operações que tinham o grupo como alvo e que custaram o dinheiro do contribuinte. Mas o procurador Janot impediu que seus amigos açougueiros fossem parar atrás das grades e fechou um acordo de delação concedendo imunidade total aos irmãos Batista e executivos do grupo. Tudo em troca de uma delação que até o momento não foi acompanhada de provas, não levou efetivamente ninguém para a cadeia, como Lula, Dilma, Guido Mantega e outros petistas. Como confiar nas intenções dessa gente que tenta derrubar um governo?

Várias empresas no Brasil já deixaram de comprar as carnes da Friboi, que até mudou de nome para continuar enganando o consumidor. Apesar de todos estes fatos, a Globo, seus satélites e a esquerda brasileira continuam defendendo essa gente. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget