\imprensa Viva
.

Agora vai. Eike Batista conclui delação citando Lula, Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Agora é com Raquel Dodge na PGR



O ex-bilionário Eike Batista parece ter seus motivos para atrasar a entrega aos procuradores os anexos de sua delação, na qual Lula, Sérgio Cabral e Eduardo Paes. Segundo interlocutores, a falta de confiança no atual procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria uma das razões no atraso na entrega dos anexos de sua delação, que deve ser encaminhada para a PGR nos próximos dias.

As negociações envolvendo redução de penas e multas devem ser tratadas já com a nova PGR, a subprocuradora da República, Raquel Dodge, que assume o comando do órgão em poucos dias.

A fama de Janot como procurador-geral do PT tem inibido a iniciativa de delatores com potencial para comprometer os ex-presidentes Lula e Dilma, além de outros ex-ministros petistas, como Guido Mantega, que continua solto, apesar de ter sido delatado por praticamente todos os presos na Lava Jato.

O potencial de estrago do Eike Batista se estende para o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral e o ex-prefeito Eduardo Paes, ambos também com potencial de comprometer Lula e Dilam em seus eventuais acordos de delação. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget