\imprensa Viva
.

Só gente problemática e pouco confiável defende o PT. Mantenha cautela quando se deparar com uma



Por mais que as pessoas sensatas tenham a esperança de que num mundo civilizado, a tendência de que a sociedade evolua de forma homogênea, não há como negligenciar o fator humano, cuja natureza reserva aberrações tão incompreensíveis e insólitas que estão sempre a surpreender os mais ingênuos.

Mas apesar dos evidentes distúrbios presentes em algumas pessoas e facilmente detectados em poucos segundos de observação em alguns casos, há pessoas com níveis de debilidade bem mais sutis, quase imperceptíveis. Gente considerada relativamente normal.

Felizmente, há uma fórmula bastante eficiente para detectar a cretinice de uma pessoa hoje em dia, Basta perguntar, assim como quem não quer nada, se ela é petista e o que acha de Lula e Dilma. Pronto. É surpreendente como pessoas aparentemente normais se transformam de uma hora para outra em seres completamente bizarros.

Nestes casos, é preciso ser cauteloso. Não se deve provocar este tipo de gente ou propor algum tipo de raciocínio lógico. Sorria, concorde e vá recuando lentamente enquanto se despede com gentileza, sem tirar os olhos do sujeito. Por mais que ela se esforce para parecer normal, a distorção dos valores morais segundo a própria ótica denuncia riscos e sugere cautela. A personalidade psicopatológica dessa gente pode ser meio traiçoeira.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget