\imprensa Viva
.

Seguranças da Globo hostilizam jornalistas que cobriam visita secreta de Rodrigo Maia a executivo da emissora

Imagem ilustrativa


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), sucessor natural do cargo de presidente da República, começa a emitir os primeiros sinais de que embarcou definitivamente na campanha da Rede Globo para derrubar o Governo Temer.

Maia dedicou o último domingo a manobras para enfraquecer o governo, em articulações bastante suspeitas. Poucos dias após jurar fidelidade ao presidente, Maia mudou de opinião após este fim de semana e tem com interlocutores que a queda de Temer é agora apenas questão de tempo.

No último domingo, Maia utilizou um carro descaracterizado e seguiu para uma reunião bastante suspeite uma casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília, para um almoço. Segundo a Folha confirmou, ele era o convidado principal de um encontro promovido pelo vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, Paulo Tonet.

"A reportagem da Folha chegou ao local por volta das 14h45. Menos de uma hora depois foi abordada, pela primeira vez, por um dos seguranças da casa, que questionou o motivo da campana.

Passados 15 minutos, um segundo funcionário da residência interpelou a reportagem. Ele disse: "o vice-presidente da Globo quer saber quem você é e para quem você trabalha".

A reportagem informou nome e veículo, e confirmou que Maia estava na residência, com mais cinco políticos, entre eles, os deputados Benito Gama (PTB-BA) e Heráclito Fortes (PSB-PI) e o ministro Fernando Bezerra Coelho (Minas e Energia).

Os carros dos convidados -todos sem placa oficial- só deixaram o local à noite, por volta de 19h15, após cerca de cinco horas. Motoristas foram orientados a entrar na garagem para que os passageiros embarcassem com os portões fechados.

Procurado, Maia não quis comentar as reuniões".

Com informações da Folha
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget