\imprensa Viva
.

Se você quer comprar um celular e entrar num programa social, vote na esquerda em 2018. São os planos deles para você




Enquanto muitos brasileiros insistem em buscar dias melhores, com empenho, dedicação e garra, outros milhões de brasileiros buscam a sombra dos programas sociais, o que na prática, representa uma condenação eterna a miséria e a humilhação. A trajetória de um país se faz com o empenho de cada cidadão. Enquanto alguns buscam um encosto, outros preferem encarar os desafios. A parte que prospera do país é mérito do esforço daqueles que acreditam na sua capacidade de superar desafios. A parte que permanece no atraso, é composta por aqueles que abrem mão da própria dignidade e condenam seus herdeiros a eterna subserviência.

Se você é um daqueles brasileiros que sonham em comprar um celular barato com os trocados dos benefícios dos programas sociais, vote na esquerda. O Brasil da miséria é o país que eles estão planejando para você. Depois não adianta exigir serviços de saúde, segurança e educação dignos, pois você não contribui em nada para o Estado. Apenas suga, assim como aqueles que você elegeu. Eles adoram aumentar impostos sobre o fruto do suor de quem produz e trabalha para sustentar inúteis e acomodados em troca de votos. A esquerda é assim em qualquer lugar do mundo. Quanto mais pobres e dependentes, mais tempo permanecem no poder.

Se você é um acomodado que não está preocupado em progredir na vida, que não se preocupa com o futuro de seus filhos, vote em gente como Marina Silva, Ciro Gomes ou outros representantes da esquerda brasileira. São todos irmãos siameses do PT de Lula e Dilma. Só para lembrar: a maior favela da América Latina surgiu em Brasília durante o primeiro ano do governo Lula. A comunidade Sol Nascente tem hoje mais de 100 mil habitantes. A esquerda adora ganhar dinheiro em cima do pobre.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget