\imprensa Viva
.

Rocha Loures pode ter ameaçado desmascarar esquema de Janot e Joesley para incriminar Temer



Ao atender o pedido do criminalista Cezar Bittencourt para mandar soltar seu cliente, Rodrigo Rocha Loures, o ministro do Supremo Tribunal Federal agiu mais rápido do que na quinzena anterior, quando demorou intermináveis horas para pedir a prisão do homem da mala.

Como o advogado de Rocha Loures negou que esteja em curso um acordo de delação premiada entre seu cliente e a Procuradoria-Geral da República, fica a dúvida sobre a "celeridade" de Fachin em mandar soltar um corrupto flagrado correndo com uma mala com R$ 500 mil que havia acabado de receber de outro criminoso confesso, o executivo Ricardo Saud, do Grupo JBS. "Não existe acordo", afirmou. "Vocês, da imprensa, sabem. Esse não é o meu estilo", afirmou criminalista Cezar Bittencourt, responsável pela defesa de Rocha Loures.

Antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, Bittencourt acompanhou a última sessão do semestre no Supremo Tribunal Federal (STF) e conversou rapidamente com Fachin. De acordo com o advogado, o ministro lhe informou que hoje tomaria uma decisão.

Não se sabe o que Bittencourt  cochichou no ouvido de Fachin, mas corre o rumor em Brasília de que o ex-assessor de Temer teria ameaçado entregar o esquema de Joesley Batista com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, envolvendo a trama para forjar um flagrante para incriminar o presidente Michel Temer.

Ao transferir Rocha Loures para o regime aberto, Fachin foi generoso e exigiu que o ex-suplente de deputado deva permanecer em casa apenas entre oito da noite e seis da manhã. Ninguém no Brasil entendeu como é possível mandar soltar alguém tão vivivelmente incriminado. Somente a ameaça de revelar a suposta armadilha criada por Janot e Joesley, com a anuência de Fachin, justifica a soltura de Rocha Loures.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget