\imprensa Viva
.

Os planos de Lula para 2018. Petista está otimista com a onda de impunidade imposta por Janot, Fachin Rede Globo



Os petistas estão bastante animados com os desdobramentos da crise política dos últimos dias. A sem-vergonhice escancarada do acordo de Janot com os criminosos da JBS não tinha apenas o propósito de derrubar o presidente Michel Temer, mas também o de dar uma esculhambada geral na Lava Jato. O parceiro Edson Fachin, do STF, ajudou na empreitada e já começou a tirar os processos de Lula das mãos de Sérgio Moro. Apenas nos últimos dez dias, foram quatro investigações, fora uma contra o ex-ministro Guido Mantega.

E é justamente neste clima de esculhambação que Lula e o PT apostam suas fichas. Como a impunidade de Aécio Neves e até do homem da Mala, Rodrigo Rocha Loures, o STF não tem mais moral para manter ninguém na cadeia. Já soltaram o Dirceu, absolveram o Vaccari e, de pouco em pouco, os membros da organização criminosa chamada PT vão se recompondo e afinando os ajustes para a próxima eleição. O plano é trazer os bilhões de dólares que Gilmar Mendes garantiu que o partido tem no exterior e usar o dinheiro para comprar a Globo, apoio de candidatos a governador e comprar milhões de votos país afora.

Se tudo não der certo, o PT tem vários planos B's. Lula tem um leque de cartas na manga e pode continuar influenciado os governos de eventuais vencedores em 2018, como Marina Silva e Ciro Gomes. Caso o petista seja preso, não vai nem mesmo esquentar a cela. O próprio Ciro Gomes já prometeu até sequestrar o petista para impedir que ele seja preso, imagina se for presidente? Se bobear, além de acabarem com a Lava Jato, ainda vão mandar prender o juiz Sérgio Moro.

O fato é que a Globo e seus satélites estão fazendo de tudo para trazer a esquerda camarada de volta ao poder. Assim como os abutres do mercado financeiro, essa gente gosta é de inflação, de juros altos e de muito desemprego para poder continuar explorando a mão de obra barata de chefes de família em petição de miséria. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget