\imprensa Viva
.

O Silêncio da Globo sobre as denúncias gravíssimas da rival Record. Podridão se revela quando sujo fala do mal lavado



A Rede Record e o Bispo Edir Macedo não são santos. Disso todo mundo sabe. Afinal, o que dizer de uma igreja que arranca o couro dos fiéis ante a promessa de expulsar encostos e atrair uma prosperidade cinematográfica em poucos meses? Os "testemunhos" dos abençoados desafia a lógica tanto de empreendedores de sucesso como daqueles tipicamente brasileiros, empenhados ao máximo e que não desistem nunca.

Há casos em que o sujeito vivia embaixo da ponte vendendo o próprio corpo em troca de drogas, sem instrução e sem nenhuma experiência anterior no mundo dos negócios que após algumas semanas nas sessões do descarrego e duas correntes dos empresários aparece com iate, jatinho e frota de carros importados de luxo.

Além da má fama, a Rede Record também é reconhecida por sua rivalidade em relação a Rede Globo, sua principal concorrente. Vira e mexe, as duas emissoras se engalfinham em denúncias escabrosas envolvendo crimes tributários. Quem acompanha de perto esta rixa de décadas, pôde perceber que os embates geravam respostas imediatas e a devolução de outras acusações mais graves ainda.

No entanto, a Rede Globo simplesmente se calou diante das últimas acusações feitas pela emissora do controverso Bispo Edir Macedo sobre a tentativa de impedir que o ex-ministro Antonio Palocci revelasse como a Globo se livrou da multa pela compra dos direitos da Copa com uma Medida Provisória feita para ela, além de outras irregularidades, como crimes financeiros em paraísos fiscais e perdão de dívidas bilionárias com a União durante o governo Lula.

Segundo a reportagem exibida no Domingo Espetacular há mais de quinze dias, a esposa do ex-ministro Antonio Palocci vinha encorajando o marido a contar tudo que sabe na Lava Jato e o convenceu a trocar de advogados para dar início ao acordo de delação. De fato, Palocci manifestou seu desejo de firmar um acordo de delação e durante depoimento ao juiz Sérgio Moro adiantou que ia falar sobre esquemas envolvendo grandes empresas de comunicação que estavam prestes a falir. A Globo seria uma destas empresas, mas de acordo com o que apurou a reportagem, a PGR vetou a delação de Palocci para blindar os esquemas de corrupção da emissora.

No lugar de rebater as denúncias graves da Record, a Globo se concentra diuturnamente em derrubar o governo Temer. Tem algo podre no ar. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget