\imprensa Viva
.

O discurso do condenado: mi mi mi, mi mi mi, mi mi mi. O discurso dos súditos do condenado: mi mi mi, mi mi mi, mi mi mi



É isso aí. A partir de agora o PT é só mi mi mi. É claro que Lula e todos seus súditos já se anteciparam e começaram a choradeira bem lá atrás, quando a Lava Jato descobriu as tretas do triplex, do sítio em Atibaia, da cobertura em São Bernardo, entre outros esquemas de corrupção do chefe da organização criminosa.

O problema era ter que aturar os blefes, as ameaças de que iriam incendiar o Brasil se Lula fosse condenado, os processos que moveram contra Sérgio Moro, Dallagnol, Felipe Pace, entre outros servidores que participaram das investigações contra o petista. Era o famoso mi mi mi judicial.

Agora não tem mais jeito. Lula foi condenado por crime de corrupção e lavagem de dinheiro. Ganhou um carimbo na testa de corrupto e é desta forma que deve ser tratado de agora em diante. Lula não é mais investigado por corrupção. Não é mais alvo de inquérito suspeito de corrupção. Nesta primeira ação penal na Lava Jato, Lula não é mais réu. Agora é um condenado por crime de corrupção.

Apesar de não adiantar mais nada ficar de mi mi mi, eles vão continuar no mi mi mi. É mi mi mi grosso, mi mi mi fino, mi mi mi sutil, mi mi mi raivoso, mi mi mi intelectual, mi mi mi vingativo. Enfim. Vai ter gente radicalizando no mi mi mi. Após a condenação de seu maior símbolo, o símbolo do PT passou a ser o tal do mi mi mi. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget