\imprensa Viva
.

O desespero do dia seguinte. Globo, Janot e JBS em pânico com a ressaca conspiratória.



A cada dia que se passa sem que nada aconteça, aumenta o desespero da Rede Globo, dos criminosos da JBS e do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, os principais atores da mais vergonhosa tentativa de golpe da história do país.

A tresloucada aventura para derrubar o governo até que faria algum sentido, caso os conspiradores tivessem conseguido algo totalmente irrefutável para usar contra Presidente. O problema é que o maior trunfo da tríade, de seus satélites e dos agentes de retaguarda era a fragilidade de Temer perante a opinião pública. Imaginavam que qualquer espirro seria suficiente para derrubar um presidente com índices tão altos de rejeição popular.

Aconselhador por um desespero obscuro, não levaram em conta o fato de Temer ter sido o responsável pelo banimento do PT do poder, sua habilidade no Congresso e sua capacidade de aprovar medidas importantes para o país e a gratidão silenciosa de muitos brasileiros por ter resgatado o país da mais grave, profunda e duradoura recessão do último século.

O clima nos corredores da JBS também não é dos melhores. O pacote de "provas" entregue na PGR esta semana não acrescentou nada de novo em termo de provas, propriamente ditas. Joesley Batista foi aos Estados Unidos pegar extratos de suas próprias contas. Pelo visto, a sucessora de Janot na PGR, Raquel Dodge, não terá muitas dificuldades para decidir cancelar o acordo de delação premiadíssima dos açougueiros de Goiás.

Já os empregados da Globo e de seus satélites estão cada vez mais desesperados diante da possibilidade da permanência de Temer no governo até 2018. O desespero é maior ainda levando em conta que o governo pode ser exitoso na área econômica e na recuperação do mercado de trabalho. Os fundamento para uma economia sólida já forma todos implementados ao longo do último ano, ficando pendente apenas a reforma da previdência. Caso Temer consiga concluir esta última reforma importante, será inevitável que muita gente fique exposta a uma situação vexatória até o final de 2018. Haja fofoquinhas, intrigas e disse me disse para sobreviver até lá. Vai ser muito constrangedor. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget