\imprensa Viva
.

Ninguém vai para as ruas exigir a saída de Temer com Lula e Dilma soltos e candidatos. O Povo sabe quanto o PT roubou



O procurador-geral da República Rodrigo Janot, setores do Ministério Público Federal e a Rede Globo erraram feio no timing para forçar a queda do presidente Michel Temer. Tentaram pegar carona na credibilidade ímpar do juiz Sérgio Moto para explorar o entusiasmo da população com a Operação Lava Jato, com aquela historinha de que o povo honesto não tem bandido de estimação, acreditando que a sociedade havia se tornado marionete de interesses políticos obscuros que passaram a permear a a Lava Jato de Brasília, a falsa.

A Globo, a PGR e setores do MPF estão rasgando a calcinha pelo fato do povo não ter caído na armadilha vergonhosa montada por Janot com os bandidos da JBS para derrubar o governo. Ninguém vai para a rua pedir a saída de Temer, enquanto Lula e Dilma, os maiores assaltantes dos cofres públicos da história do país, estão soltos e ainda por cima candidatos.

É muita falta de vergonha exigir que a sociedade atue em favor de interesses tão indecentes, partindo de quem sabidamente levou vantagens financeiras patrocinadas pelos açougueiros de Goiás que enriqueceram com a ajuda de Lula, Dilma, Guido Mantega, Dirceu e outros bandidos petistas que estão livres, leves e soltos. Todos visivelmente contra do juiz Sérgio Moro, que só não mandou prender todos os vagabundos do PT ainda porque sabe que estão blindados pela mesma turma que quer derrubar Temer.

Os mesmos que vem para as redes sociais implorar que o povo vá para as ruas pedir a saída de Temer estão caladinhos sobre o acordo criminoso de Janot com os irmãos Batista. Há os mais caras de paus que ainda defendem a vergonhosa delação premiadíssima que livrou os bandidos da cadeia.

O povo sabe que derrubar Temer agora só ajuda Lula, Dilma e o PT. Ir para as ruas agora significaria uma derrota dupla: além de não ter conseguido levar os maiores criminosos da história do Brasil para a cadeia, derrubar Temer seria o mesmo que reconduzi-los ao poder. O povo não é idiota. Apenas uma parcela dos entusiastas tolos que se deixam seduzir pelos malandros da imprensa, da PGR e alguns do MPF, em sua cruzada política notadamente favorável ao retorno da esquerda ao poder.

Propor a derrubada de Temer antes de prender Lula e Dilma é um conselho de gente escrota que quer ver os dois bandidos eleitos e livres. Tirar Temer agora, no meio da transição até as eleições de 2018, que já está bem ali na frente, só aprofunda a crise política, degrada a economia e o emprego e ajuda os bandidos da esquerda. É conversa de gente sem vergonha e de trouxas manipulados. Quer ver o povo nas ruas pedindo a queda de Temer? Cancelem o acordo espúrio com os bandidos da JBS, prendam Joesley Batista, Lula, Dilma, Dirceu, Guido Mantega, Aécio e outros assaltantes profissionais antes.

O criminoso confesso Joesley Batista confirmou que mantinha contas para Lula e Dilma na Suíça, que movimentou mais de R$ 480 milhões para os dois, e nada aconteceu. Isso fora as confissões de Léo Pinheiro, Eike Batista, Marcelo Odebrecht, João Santana, Monica Moura e mais de dez empreiteiros corruptos que apontaram Lula e Dilma como chefes da organização criminosa que lesou o Brasil em mais de R$ 1 trilhão ao longo da última década e meia. Ir para as ruas agora significa jogar fora todo esforço que milhões de brasileiros fizeram para se livrar dos comunistas bolivarianos que queriam transformar o país numa Venezuela. Significa reconduzir esse bando de vagabundos ao poder.

Não adianta ficar de mi mi mi, dizendo que não tem bandido de estimação, quando na verdade tem sim. E da pior marca. Quem tem bom senso, não vai cair nesta arapuca ridícula. Aqueles que insistem em levar o povo para as ruas para fazer parte de seu jogo político mesquinho contra o país, que se juntem aos vândalos e terroristas do MST, da CUT e do PT para tentar incendiar Brasília de novo. Só não reclama na hora que a borracha comer solto.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget