\imprensa Viva
.

Moro alerta TRF-4 sobre artimanhas de Lula e recomenda rigor na condenação do petista



O juiz Sérgio Moro mandou um recado bastante claro para os desembargadores encarregados de analisar a condenação do ex-presidente Lula na segunda instância:

"Diante do reiterado mau comportamento que Lula teve ao longo de todo o processo na primeira instância, com tentativas canhestras de politizar a questão penal e intimidar as autoridades, não se deve esperar arrependimentos repentinos. Reforça-se, portanto, a necessidade de que a Justiça, no caso específico o Tribunal Regional Federal (TRF) da 4.ª Região, quando convocado para rever o processo, mantenha o condenado sob o peso da lei."

De fato, o ex-presidente Lula e seus cúmplices já deram início a uma campanha ricamente orquestrada por setores da imprensa, aliados políticos e até ministros do STF. A técnica de intimidação usada por Lula e pelo PT é aplicada em várias camadas, desde as mais evidentes e histéricas dos ativistas da esquerda, as mais apelativas dos artistas órfãos da Lei Rouanet até as mais sutis, nos "editoriais" de grandes jornais e meios de comunicação, que tentam de todas as formas criminalizar toda a classe política apenas para livrar Lula de uma condenação. Vale tudo para tentar constranger os julgadores do petista no TRF4. Moro já avisou.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget