\imprensa Viva
.

Mesmo fora do poder, o PT continua prejudicando o Brasil. O eleitor tem o dever de banir essa gente da vida pública



Oposição sistemática é um método adotado por partidos comunistas e socialista em qualquer parte do mundo e consiste em eleger uma base parlamentar cujo único propósito consiste em inviabilizar qualquer governo.

O PT e os partidos satélites que compõem a esquerda brasileira sempre seguiram à risca os preceitos seculares ensinados nas cartilhas comunistas. Eles não possuem projetos para o país, mas apenas projetos de poder. Infelizmente, o povo brasileiro caiu no canto da sereia quatro vezes seguidas e sentiu na pele o gosto amargo de ter o país comandado por comunistas. Viram o que aconteceu com a Petrobras, o BNDES, a Caixa Econômica, o Banco do Brasil, as universidades, escolas públicas, autarquias e demais órgãos que foram totalmente aparelhados pelos soldados da esquerda. O povo sentiu na pele o declínio do qualidade dos serviços públicos, a arrogância dos servidores petistas, a destruição dos símbolos nacionais, como a própria Bandeira do Brasil.

Antes de chegarem ao poder, Lula e seus aliados tentaram sabotar as maiores conquistas da sociedade nas últimas décadas, como a Constituição, o Plano Real, a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Lei da Ficha Limpa e todos os projetos que visavam assegurar conquistas para os cidadãos, melhoria da infraestrutura do país e ampliação da distribuição de renda, como o controle da inflação, o maior instrumento para proteger os mais pobres dos interesses do mercado.

Oposição sistemática é um método que consiste basicamente em impedir que governos opositores sejam responsáveis por conquistas para a sociedade. É como um jogo de futebol repleto de jogadas sujas, quando vale tudo, inclusive entradas por trás, para impedir que o adversário marque um gol. A esquerda brasileira usa deste tipo de artifício para impedir que governos opositores acertem em medidas como a limitação do teto dos gastos públicos, a tão necessária reforma da previdência e a reforma na mais ultrapassada legislação trabalhista do mundo moderno.

Quanto menos o eleitor eleger parlamentares de partidos de esquerda, mais rápido o Brasil avançará nas reformas estruturais que tanto precisa para voltar a gerar empregos. No senado, a oposição está em menor número. Não fosse assim, O plenário da Casa não teria conseguido aprovar nesta terça-feira, 04, o requerimento de urgência para votação do mérito da reforma trabalhista, o que deverá ocorrer na próxima terça-feira, dia 11.

Como sempre, a oposição fez de tudo para catimbar a votação e pediu verificação de quórum. Apesar da manobra inútil, o placar ficou em 46 a 19. Com o requerimento de urgência aprovado, eventuais emendas apresentadas serão apreciadas no próprio plenário, não sendo necessário o retorno da matéria à CCJ.

Se você torce para um time que joga sujo, tranquilo. Desde que seja um time de futebol. Mas quando se trata de torcer pelo futuro das crianças brasileiras, esqueça os partidos de esquerda. Eles continuarão a fazer de tudo para inviabilizar qualquer governo. Não adianta votar nos bandidos apenas por acreditar que você já está na merda, que nunca será ninguém na vida de qualquer jeito. Votar na esquerda apenas por vingança e ódio contra a sociedade é uma atitude irresponsável que irá afetá-lo cedo ou tarde, seja pelo aumento na criminalidade, a deterioração no sistema de saúde pública, a falta de oportunidades de trabalho, enfim. Sem contar as futuras gerações, como seus filhos e netos.

Não vote na esquerda apenas porque ela atende seus interesses no momento, seja você um sindicalista, um professor negligente ou um ocupante de cargo comissionado em alguma prefeitura comandada por corruptos. Não seja mesquinho e egoísta. Não tente se vingar dos outros pelo fato de ser um fracassado, acomodado, preguiçoso, maconheiro, incompetente e covarde, como é o caso da maioria dos ativistas de esquerda. Vote pelo seu país e pelo futuro de seus filhos e netos.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget