\imprensa Viva
.

Lula já fala como candidato em 2018. E quer vir com a mesma turma e o mesmo esquema que afundou o Brasil



O ex-presidente Lula já está demonstrando mais confiança em sua impunidade, após a iniciativa do procurador-geral da República, Rodrigo Janot e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, ambos petistas, de afundar a Lava Jato definitivamente.

O petista afirmou nesta quarta-feira, 5, em entrevista à Rádio Arapuan, de Campina Grande (PB) que "sonha em construir um bloco de esquerda progressista para disputar as eleições presidenciais em 2018". Lula mencionou os partidos PT, PSB, PDT e PCdoB para construírem um "programa pragmático" no pleito. Basicamente a mesma coisa que o PT tem feito desde 2002. Vai contar com o apoio dos mesmos facínoras que o ajudaram a assaltar os cofres públicos ao longo da última década e meia.

"Obviamente que eu sonho em construir um bloco de esquerda progressista com o PSB, com o companheiro Ricardo Coutinho (governador da Paraíba), eu sonho em construir com o PDT, eu sonho em construir com o PCdoB, eu sonho em construir com outros partidos de esquerda e com personalidades dignas que existem também nos outros partidos políticos. Mas isso, primeiro nós vamos ver se eu vou ser candidato, primeiro se o partido vai me lançar candidato, depois que o partido tomar a decisão é que nos vamos começar a conversar", disse o ex-presidente.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget