\imprensa Viva
.

Lula chegou ao poder chamando adversário de ladrão, mas foi o primeiro a ser condenado por crime de corrupção



O ex-presidente Lula não está nada satisfeito com sua condenação recente pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O petista também anda se queixando da exposição negativa por ter tido seus imóveis e seus milhões bloqueados pela Justiça. O petista já alegou várias vezes, com seus cúmplices  do PT, que não acha certo que se investigue e se exponha uma pessoa que foi presidente da República e "que fez tanto pelo país". O petista não acha justo ter sido condenado, ter se tornado alvo das denúncias criminais apresentadas pelos "os meninos" do Ministério Público Federal e afirma que o juiz Sérgio Moro promove uma grande perseguição contra ele. O petista já entrou com dezenas de ações na Justiça pedindo o fim dos processos contra ele e já processou praticamente todos que o investigam.

Lula quer refresco. Lula quer que a Justiça deixe esse negócio de investigação para lá. Lula afirma que todos que se envolveram em corrupção devem ser condenados e presos, menos ele. Logo em seguida, Lula afirma que José Dirceu, Antonio Palocci, Marcelo Odebrecht e outros cúmplices de seus crimes foram presos injustamente.

Lula se elegeu chamando todo mundo de ladrão. O petista dizia em seus discursos que o Brasil era comandado por uma organização criminosa e que todos os presidentes do país eram ladrões. Lula passou mais de vinte anos dizendo que quando chegasse à Presidência, iria combater a corrupção, taxar grandes fortunas, rever os lucros dos bancos e acabar com a farra das "zelites" de olho azul que mandavam no país. Mas logo que chegou ao poder, Lula se alinhou com a escória do mundo empresarial, como Eike Batista, Léo Pinheiro, Os Odebrecht e os irmãos Batista do grupo JBS-Friboi.

Não é por acaso que absolutamente todas as pessoas com quem Lula fez negócios estão presas ou em vias de ir parar atrás das grades. Também não é por acaso que o petista já foi denunciado por mais de uma dezena de investigados. Lula abriu os cofres públicos para que seus cúmplices roubassem o dinheiro do contribuinte em troca de pequenas comissões para ele e seu partido. O petista foi flagrado com quase R$ 10 milhões em suas contas e foi o primeiro ex-presidente da República da história do país a ser condenado por crime de corrupção. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget