\imprensa Viva
.

Joesley Batista comprou Janot e Fachin. Dois vendidos que rifaram o Brasil para proteger os bandidos da JBS



O ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, admitiu que pediu ajuda “ao pessoal da JBS” em 2015 para ser nomeado ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ricardo Saud, diretor do Grupo, foi escalado para cuidar pessoalmente da campanha de Fachin, inclusive disponibilizando jatinhos da empresa para visitas a parlamentares comprados pelo Grupo. Uma campanha como esta, além de caríssima, depende ainda do poder de influência do "padrinho". Fachin contou a ajuda de Joesley Batista, uma dos empresários mais poderosos e corruptos do país.

O Procurador-Geral da República, também deve ter embolsado alguns milhões recebidos por seu ex-braço direito na PGR, Marcelo Miller. O ex-procurador da República atuou lado a lado com Janot até março deste ano, quando repentinamente largou sua promissora carreira para trabalhar para Joesley Batista, pouco antes do fechamento de acordo de delação premiadíssima feito por Janor e os criminosos da JBS, em abril. Marcelo Miller recebeu milhões e segundo declarações feitas pelo presidente Michel Temer e rede nacional, pode ter repassado boa parte da fortuna para seu ex-chefe Rodrigo Janot.  

Poucos dias depois do serviço sujo realizado por Janot e Joesley em uma sala da PGR, O ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin homologou o mais vergonhoso acordo de delação da história do Ministério Público Federal.

Pessoas que deveria zelar pela Justiça do país chafurdam na lama da corrupção com criminosos e ainda aparecem na televisão posando de santinhos. A revolta dos brasileiros diante da sensação de que o dinheiro pode comprar de tudo neste país, inclusive a dignidade de homens como Janot e Fachin, é o que tem feito o povo perder a fé nas mais importantes instituições do país. Após ser denunciado por Temer, o ex-procurador e ex-braço direito de Janot, Marcelo Miller, pretende deixar o escritório Trench, Rossi & Watanabe, que negociou o acordo de leniência da JBS com a PGR.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget