\imprensa Viva
.

Janot reconhece que acusação contra Temer é fruto de "narrativa" e que bandido não passa recibo. Joesley não passou e se safou



O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi convidado para um espetáculo preparado especialmente para ele por setores da imprensa que lucraram bastante com o protagonismo do atual chefe da PGR na atual crise política.  Janot era o convidado especial do 12° Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo da Abraji (Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo).  O tema “Desafios no combate à corrupção: a Operação Lava Jato” parece ter sido criado para dar uma oportunidade a Janot de tentar limpar sua barra perante a opinião pública, mas parece que o evento "desagravo" causou efeito contrário na maioria dos brasileiros.

Com sua boca mole, Janot não conseguiu conter seu ímpeto vingativo contra o governo Temer e garantiu que vai usar o restinho de seus dias à frente da PGR para tentar aprofundar o caos no Brasil, sem se importar com as consequências para o trabalhador: "Enquanto houver bambu lá vai flecha. Até 17 de setembro a caneta está na minha mão. Dia 18 não está mais. Ainda bem. Vou continuar nesse ritmo que estou." Isto é, poupando Dilma, Lula, Guido Mantega e outros bandidos do PT, como fez ao longo dos últimos quatro anos a frente do órgão.

Como era inevitável, Janot teve que explicar o indecente acordo de delação que firmou com os bandidos da JBS e justificar a denúncia bananada que apresentou ao STF contra o presidente Michel Temer:

"Não é possível que, para eu pegar um picareta, eu precise tirar uma fotografia dele pegando a carteira do bolso de outro. Ninguém vai passar recibo. Esse tipo de prova é satânica, é quase impossível. Tem que se olhar a narrativa.", reconheceu Janot.

Na prática, Janot acabou admitindo que, como como seus colegas da JBS não lhe entregaram provas robustas, teve que apelar para uma "narrativa". Ainda admitiu que os Irmãos Batista, apesar de terem garantido o perdão eterno por centenas de crimes que confessaram, também não passaram recibo algum sobre o que disseram em depoimento.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget