\imprensa Viva
.

Globo já começou a fazer campanha para Lula. Em vídeo, petista prega ódio aos coxinhas e no dia seguinte, paz e amor



O ex-presidente Lula participou de um ato no sábado (15), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e voltou a disseminar o ódio contra seus opositores, a quem se refere como "coxinhas". Foi mais um discurso permeado pela polaridade "nós", os pobres, contra "eles", a elite, bem nos moldes das da narrativa petista que fracassou nas últimas eleições municipais em todo o país, quando os pobres finalmente puderam constatar que continuavam pobres, apesar dos 13 anos de governos do PT.

Já no dia seguinte, domingo 16,  Lula gravou um outro vídeo fazendo um discurso mais ao estilo "Lulinha paz e amor", peça de marketing concebida pelo publicitário Duda Mendonça em 2002, para amenizar o discurso de ódio que sempre marcou a carreira do petista.

Ao contrário do discurso do sábado, quando exaltava o fato do pobre poder comprar um celular, uma TV graças ao PT, como se o acesso a este tipo de bens de consumo não fosse um fenômeno mundial da última década, No vídeo gravado no domingo, Lula prega a tolerância para com os mais ricos. aqueles que podem trocar de carro e vivem uma vida mais próspera.

O GLOBO divulgou o teor do vídeo do domingo com a chamada: "ex-presidente diz que brasileiro não tem auto-estima e pede mais amor e tolerância". Acompanhe no vídeo abaixo como Lula consegue viajar na velocidade da luz do amor ao ódio, dependendo das circunstâncias.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget