\imprensa Viva
.

Globo fracassa na produção do clipe "Xô Vampirão". Anitta pulou fora da campanha golpista. Só artistas mortadelas.



A Rede Globo sofreu mais uma derrota em sua campanha contra o governo Temer no projeto do vídeo clipe da música “Xô, Vampirão”, criada por artistas em fim de carreira desesperados por alguma notoriedade.

Mas isso não impediu que a Globo se entusiasmasse com a ideia de produzir um clipe com artistas de peso. Produtores chegaram a anunciar a presença da cantora Anitta no clipe e os portais da Globo deram grande destaque para a notícia, como forma de pressionar a cantora a ceder aos apelos dos ativistas de esquerda. Anitta pulou fora da treta e não quis nem saber de conversa. A cantora saber que esta turma do Foro de São Paulo é barra pesada.

Outros artistas, inclusive alguns mortadelas órfãos da Lei Rouanet também se recusaram a embarcar na canoa furada. O projeto acabou morrendo e ficou resumido a um vídeo caseiro que contou com a participação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), do deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) e de outros mortadelas como a atriz Letícia Sabatella e do beiçola petista Pablo Capilé, o líder da Mídia Ninja. O vídeo postado no YouTube pela Uns Produções e Filmes alcançou o fantástico alcance de 1900 visualizações em uma semana. Acompanhe abaixo no que se resumiu o projeto ambicioso:

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget